[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 06:50:41 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 2:47 PM, Otávio Fernandes wrote:
> opa, mas quem disse que eu não faço projeto ? UML2 na cabeça !
> mas o ciclo ainda não está completo, e pra implementar isso sem
> interromper bruscamente a produtividade da empresa que é o meu desafio

   Como assim?
   Você tem diagramas bonitinhos, mas não tem ninguém trabalhando
dentro de um Processo de Desenvolvimento de Software?

   Lamento dizer, mas sempre dói implantar Processo de
Desenvolvimento de software... a empresa tem de começar a trabalhar
por regras novas... espero que você tenha mais do que diagramas bonitos.

   Boa sorte!
   Putamplexos!