[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 04:39:26 PDT 2007

On 4/18/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> Deixa eu ver se entendi direito, vocês vendem soluções CGI escritas em
> C? é isso?

é sim ...

> Bem, nesse caso você pode usar parcialmente, como ferramenta de
> prototipagem e validação de requisitos. Implemente uma solução rápida
> em Perl para desbravar os cantos mais inusitados do problema e quando
> todos os pingos estiverem nos seus respetivos "i"s, traduzir este
> protótipo para uma solução definitiva em C vai ser moleza.

Eden, a tradução de um programa Perl pra C é um pouco complexa, já que
com poucas instruções em Perl equivalem a muitas funções em C, e o
maior motivo da utilização de Perl é a produtividade ... então, se for
pra sentir a praticidade de perl e  ter que voltar pra C depois é
difícil :-)