[SP-pm] Catalyst, alguém? [Was Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 04:04:54 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 12:53 PM, Eden Cardim wrote:
> Blah, cheguei de sampa ontem e hoje leio isso. Agora, o máximo que vou
> poder fazer para ajudar é alguma coisa online (até agosto :)).
> Poderíamos tentar esboçar um projeto-piloto de EAD e enquanto isso
> aprendemos Catalyst juntos, que tal?

   Eu estou fora, tenho projetos demais, já.
   Pelo menos, enquanto não tiver um computador em casa... :-)
   Lamento, rapazes... eu tenho 8 listas para sustentar com mais ou
menos 150 posts diários. ;-)
   Putamplexos!