[SP-pm] Catalyst, alguém? [Was Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Abril 18 03:53:48 PDT 2007

On 4/17/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Independe da questão acima, o Lorn e eu conversamos a respeito do assunto,
> mas a época não tínhamos pessoal confortável o suficiente com o Catalyst, o
> Lorn tinha acabado de fazer sua segunda palestra na vida e até onde eu sei é
> o única em Sampa habilitado para responder as nossas dúvidas, tem alguém
> mais ?

Blah, cheguei de sampa ontem e hoje leio isso. Agora, o máximo que vou
poder fazer para ajudar é alguma coisa online (até agosto :)).
Poderíamos tentar esboçar um projeto-piloto de EAD e enquanto isso
aprendemos Catalyst juntos, que tal?

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia