[SP-pm] Catalyst, alguém? [Was Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 17 07:51:30 PDT 2007

On 4/17/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Com este são dois numa lista de 100+ pessoas.
>    Acho que a gente precisa fazer alguma coisa sobre isso.
>    Que tal um "Catalyst Day" em sampa?
>
>    Onde está o líder desta baiúca? ;-)

Garantindo os wiskeys das criancinhas ;) ... e estudando muito, muito mesmo,
pode acreditar. Mas voltando ao assunto, não conseguimos nem criar um
'Encontro técnico' decente. No último tivemos mais palestrantes do que
platéia.  Aí meu caro, entre ficar o sábado lendo as dezenas de livros e
artigos para o meu mestrado, ou preparar um evento para 2 pessoas, o quê o
senhor me recomenda.

Independe da questão acima, o Lorn e eu conversamos a respeito do assunto,
mas a época não tínhamos pessoal confortável o suficiente com o Catalyst, o
Lorn tinha acabado de fazer sua segunda palestra na vida e até onde eu sei é
o única em Sampa habilitado para responder as nossas dúvidas, tem alguém
mais ?

Abraços,

Solli M. Honório

   Putamplexos!