[SP-pm] E eu não usei AUTOLOAD... [Was: Boas vindas ao Igor Sutton Lopes]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Fevereiro 14 09:45:31 PST 2007

On 2/14/07, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:
<snip>
> * é ótimo para implementar delegação -- o objeto pode delegar métodos
>   para um atributo sem saber que atributo é este (quer dizer, sem saber
>   qual a sua classe) e decidindo em tempo
>   de execução se é possível responder a um dado método
<snip>

O Michael Schwern exemplifica o uso de AUTOLOAD para realizar
delegação e obter algo parecido com Orientação a Aspectos:
http://schwern.org/~schwern/talks/Design_Patterns/full_slides/slide047.html
http://schwern.org/~schwern/talks/Design_Patterns/full_slides/slide050.html

--
Eden Cardim