[SP-pm] E eu não usei AUTOLOAD... [Was: Boas vindas ao Igor Sutton Lopes]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Fevereiro 13 09:28:58 PST 2007

On 2/13/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    1. Quem usa? Prá que usa?
>    2. Quem usa, alguma vez sobrecarregou o UNIVERSAL::can() para
> condizer com o que você faz no AUTOLOAD? Como?

Os testes do Reaction usam isso e alguns hacks mais, para montar Mock
Objects. Gostei tanto da ideia que copiei discaradamente. Aqui, prum
teste de uma classe que participa de uma colaboração um tanto
complexa, sendo que as outras classes participantes não estão prontas
ainda.

Declaração dos Mocks usando hacks cabeludos:
http://labbi.uesc.br/trac/askgene/browser/Askgene/branches/refactor/ui/t/lib/ATest/Workflow.pm#L164

Uso dos mocks:
http://labbi.uesc.br/trac/askgene/browser/Askgene/branches/refactor/ui/t/lib/ATest/Workflow.pm#L24

--