[SP-pm] Boas vindas ao Jorge Augusto Senger

Jorge Augusto Senger jorge em br10.com.br
Segunda Fevereiro 12 07:47:40 PST 2007

Olá Luis e todos da lista, tudo bem?

Luis Motta Campos escreveu:

>    Opa! Quase escapou!
>    Jorge, me desculpe demorar tanto para dar boas vindas, mas é que
> eu faço isso manualmente, um por um, e, de vez em quando a carga de
> trabalho não permite... ;-)
>
>    De qualquer forma: vamos dar as boas vindas ao Jorge, pessoal!

Muito obrigado pelas boas-vindas. Vamos às respostas:

>    1. Como você encontrou a lista?

Encontrei no pm.org. Faço parte há algum tempo da Cascavel-PM e também
da London e Israel PM.

>    2. Se você usa Perl no seu dia-a-dia, e para quê usa Perl.

Uso Perl há uns 5 cinco anos. Trabalho em um provedor de internet e aqui
usamos Perl em quase todas as nossas aplicações (intranet, monit. de
hosts e serviços) e para a solução de problemas diários.

Tenho certeza que irei encontrar ótimas discussões na SP-PM. Mais uma
vez obrigado pela acolhida.

Abraço,

Jorge A. Senger