[SP-pm] Boas vindas ao Jorge Augusto Senger

Segunda Fevereiro 12 06:19:53 PST 2007

On Feb 11, 2007, at 2:23 AM, mailman-bounces em pm.org wrote:
> Jorge Augusto Senger <jorge em br10.com.br> foi inscrito com sucesso na
> lista SaoPaulo-pm.

   Opa! Quase escapou!
   Jorge, me desculpe demorar tanto para dar boas vindas, mas é que
eu faço isso manualmente, um por um, e, de vez em quando a carga de
trabalho não permite... ;-)

   De qualquer forma: vamos dar as boas vindas ao Jorge, pessoal!

   Seja muito bem vindo, Jorge, e fique à vontade.
   O pessoal da lista gosta de saber dos novatos:

   1. Como você encontrou a lista?
   2. Se você usa Perl no seu dia-a-dia, e para quê usa Perl.

   Se você não for tímido demais para responder as perguntas, a gente
agradece... ;-)

   Putamplexos!
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}