[SP-pm] Res: Res: Benchmark & Catalys

Quarta Janeiro 31 07:41:30 PST 2007

On Jan 31, 2007, at 2:31 PM, Eduardo Verissimo wrote:
> Senhor Solli,
> era o tipo de resposta que eu estava esperando ouvir.
>
> Acho que já existe um modelo em que se basear: aquela aplicação Pet
> Shop que é usada pra demonstrar uma aplicação feita na linguagem.
> Abaixo tem alguns links que falam sobre, em .NET e em Java.
>
> http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=395
> http://java.sun.com/blueprints/guidelines/
> designing_enterprise_applications_2e/sample-app/sample-app1.3.1a3.html
>
> Desde que seja bem definido - layout, informações exibidas - creio
> que não temos problema algum em elaborar algo que possa ser até
> [...]

   Eu acho que você ainda não captou bem a idéia.
   O Solli está falando em criar uma *especificação* para uma
aplicação de benchmark, que, posteriormente, seria implementada pelos
interessados em ter seus próprios frameworks mensurados.

   Desta forma, todo mundo usa uma aplicação "real", e todas as
otimizações que se pode fazer sobre isso continuam valendo.

   Claro, se houver um benchmark especificado, podemos pensar na
possibilidade de implementar a especificação para o Catalyst, mas
acho que isso é outro problema...

   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}