[SP-pm] Res: Benchmark & Catalys

Quarta Janeiro 31 07:29:56 PST 2007

On Jan 31, 2007, at 2:05 PM, Solli Honorio wrote:
> Isto me faz pensar em outra coisa... pq não criarmos um benchmark ?
> Poderiamos criar um escopo de aplicação, tipo uma video locadora ou
> um site de apliação em ações, e lançar o desafio para as
> comunidades Perl, PHP, Phython e Java no Brasil.
>
> O Lorn já comentou que o pessoal do catalyst não gosta muito deste
> tipo de coisa, e se este for o pensamento do pessoal do Brasil,
> tudo bem, morre aqui, mas se não for poderiamos criar um documento
> com este benchmark.
>
> Defeniriamos uma aplicação mais complexas, com elementos de
> [...]

   Eu acho que isso é muito trabalho.
   Mas pode valer á pena se a gente conseguir construir um teste
consistente.
   Depois, tem a parte de divulgar e brigar para todo mundo
implementar os testes que a gente especificar.
   Vai dar muito trabalho, mas a gente pode começar por isso, sim,
senhor.
   E é uma abordagem científica do problema.

   Tou nessa.
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}