[SP-pm] Benchmark & Catalys

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Janeiro 30 12:19:08 PST 2007

On 1/30/07, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> http://search.cpan.org/~mramberg/Catalyst-Plugin-PageCache-0.15/lib/Catalyst/Plugin/PageCache.pm
> Conhece? muito bom pra esses casos onde se precisa usar TT e tem o problema
> da lentidão, acho que o Nilson usa, não sei se é esse ou é outro.
> Nilson, qual foi o ganho que você teve em relação a velocidade?

Bem, eles usaram FCGI no teste, não tenho certeza, mas desconfio que a
engine mais rápida de catalyst é mod_perl + Apache MPM pre-fork, eu
estava até agendando um teste pra verificar, estou muito ocupado
quebrando galhos usando Catalyst pra me preocupar com desempenho :).

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia