[SP-pm] Benchmark & Catalys

Terça Janeiro 30 07:26:49 PST 2007

On Jan 30, 2007, at 2:38 PM, Lorn wrote:
> Essas discussões vivem aparecendo na lista oficial do catalyst :)
> Bom, o teste que eles fizeram, na minha opnião não é muito bom,
> porque:
>
> Codigo fonte do Codigo do Catalyst:
>     http://static.alrond.com/source_ct.txt
>
> Codigo fonte do Codigo RoR:
>     http://static.alrond.com/source_ror.txt
>
> Quantos de vocês já foram pagos para fazer aplicações web que
> escrevem "Hello World" na tela?
>
> Bom, eu não sou a melhor pessoa pra discutir isso, mais eu não acho
> que esse teste seja consideravel, visto que foi muito simples.

   Simplicidade é uma coisa boa, especialmente para estas coisas.
   Mas é preciso considerar também que a gente tem quantidades e
qualidades de recursos diferentes disponíveis em cada um destes
sistemas...

   Isso é a maior diferença entre os sistemas, e também é o que
impede a gente de comparar assim, tão despropositadamente... deveria
haver mais informações sobre estes aspectos. Isso vai pesar na
comparação, certamente.

   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}