[SP-pm] [cpan - o retorno]

Sexta Janeiro 26 05:27:46 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 11:32 AM, André Garcia Carneiro wrote:
> Então, acho que você ainda não entendeu o problema. O lance é o
> seguinte(resumindo). Quando eu instalo qualquer
> pacote através do CPAN(vou citar como exemplo o List::Compare),
> mesmo que não haja dependências, o CPAN diz pra
> mim que está tudo ok, mas na verdade ele simplesmente não consegue
> copiar os arquivos para o diretório do Perl.

   MENTIRA!!! Eu te mandei a mensagem de erro de volta, você está
sendo corretamente avisado pelo CPAN de que a instalação não foi
realizada por que teve problemas de instalação.

   Se você me arrumar um acesso para esta máquina, eu dou um "tapa"
nela para você, e te mando os resultados...

   Putamplexos!
--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}