[SP-pm] [cpan - o retorno]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 26 05:01:26 PST 2007

André Garcia Carneiro wrote:
> Então, acho que você ainda não entendeu o problema. O lance é o
> seguinte(resumindo). Quando eu instalo qualquer pacote através do
> CPAN(vou citar como exemplo o List::Compare), mesmo que não haja
> dependências, o CPAN diz pra mim que está tudo ok, mas na verdade ele
> simplesmente não consegue copiar os arquivos para o diretório do
> Perl.

Isso simplesmente não deveria acontecer.

Pode ser algum problema no CPAN.pm, ou em alguma das ferramentas das
quais ele depende (make, por exemplo).

O fato é que o CPAN *deveria* exibir uma mensagem de erro. Se isso for
um bug, pode estar no CPAN::Distribution::install().

Talvez umas mensagens de diagnóstico possam ajudar a identificar e
resolver o problema.

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital