[SP-pm] (sem assunto)

Segunda Janeiro 8 23:38:26 PST 2007

--- Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Antes de qualquer coisa.... pessoal dêem as boas
> vindas ao texugo89, ele é o
> mais novo membro do grupo... e já esta se mostrando
> um cara bem interessado
> e ativo.

  :-) Bem vindo, caro e carissimo Texugo.

> Segundo, texugo89 é de boa prática colocar assunto
> no email.

  Apoiado.

> Terceiro, uma boa maneira de apreender o quê um
> módulo/função faz é ler o
> cara. Sendo assim eu recomendo vc dar uma olhada no
> código do Net::Server
> para ver o que o cara faz. Não se preocupe, tem uma
> monte de coisas lá que
> vc não entenderá, aí vc coloca na lista a pergunta
> do que vc não entendeu...
> mas faça um esforço antes de tentar entender.

  Eh. Tudo o que voce nao entender, pergunta, que eu
explico. Ou passo a bola para o Solli... afinal, foi
ele que armou a confusao. ;-)

> De resto seja bem vindo ao grupo... e se vc tiver
> tempo apareça na FIT para
> o encontro técnico de Perl, que também será o
> encontro social :) ?

  Esta eh uma formula que funciona muito bem aqui em
Amsterdam: o pessoal se reune apenas uma vez por mes,
mas vem gente do pais inteiro para ver (claro, para
eles eh facil, o pais deles eh pouco maior que a
grande sao paulo...).

  Isso, sem esnobar o fato de que este eh um dos
grupos com mais estrelas do Perl na europa depois do
London.pm. Eh um belo lugar para aprender montes de
coisas. Eu recomendo, para quem passar por Amsterdam,
programar uma visita. Eles se reunem todas as segundas
aa noite, na sede de um ISP chamado XS4ALL, muito
pertinho do metro.

  Putamplexos holandeses para todo mundo!
--
  lmc