[SP-pm] (sem assunto)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Janeiro 8 12:49:07 PST 2007

Antes de qualquer coisa.... pessoal dêem as boas vindas ao texugo89, ele é o
mais novo membro do grupo... e já esta se mostrando um cara bem interessado
e ativo.

Segundo, texugo89 é de boa prática colocar assunto no email.

Terceiro, uma boa maneira de apreender o quê um módulo/função faz é ler o
cara. Sendo assim eu recomendo vc dar uma olhada no código do Net::Server
para ver o que o cara faz. Não se preocupe, tem uma monte de coisas lá que
vc não entenderá, aí vc coloca na lista a pergunta do que vc não entendeu...
mas faça um esforço antes de tentar entender.

De resto seja bem vindo ao grupo... e se vc tiver tempo apareça na FIT para
o encontro técnico de Perl, que também será o encontro social :) ?

Abraços,

Solli M. Honório