[SP-pm] Script que registra IP

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Janeiro 8 10:27:04 PST 2007

Cara,

Eu não testei, mas eu acredito que você possa fazer algo assim:
<code>
  #!/usr/bin/perl -w -T
  package MyPackage;

  use Net::Server;
  @ISA = qw(Net::Server);

  sub process_request {
    my $self = shift;
    $self->post_accept;
    $self->*get_client_info*;
    my $ip = $self->get_property( 'peeraddr');
  }

  MyPackage->run(port => 160);
  exit;
</code>