[SP-pm] RES: Script que registra IP

Heitor heitor em 5a.com.br
Segunda Janeiro 8 10:43:55 PST 2007

Fala Galera,

Sou Heitor da 5A Consultoria, estou no grupo ja faz um tempo, mas não
trabalho com perl, eu trabalho em uma consultoria que atua com alocações de
profissionais de TI de diversas áreas em empresas de grande porte,
atualmente tenho 1 oportunidade de trabalho, abaixo segue perfil da
oportunidade.

ANALISTA PROGRAMADOR PHP/ PERL
4 VAGAS

Empresa de Técnologia de Grande porte situada na região de PINHEIROS em são
paulo.
Duração de Contrato: 6 Meses iniciais.
Forma de Contratação: PJ
Faixa de remuneração: À Combinar
Horário de Trabalho: Comercial.

Perfil Técnico

- Perl
- Php
- Cvs
- MySql
- UML

OS INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRICULO EM ANEXO PARA
......HEITOR em 5A.COM.BR..... COM PRETENÇÃO SALARIAL.