[SP-pm] [OT] Champs, engenheiro sênior da blinck.com (was: https + módulo CGI)

Quarta Janeiro 3 23:44:06 PST 2007

--- Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> para
>
> Nossa! Quanto tempo! já ta perto de se aposentar
> hein!!! ;)

  Digamos que a minha aposentadoria pelo estado
holandes vai acontecer compulsoriamente daqui a 19
anos, e que vou terminar a minha vida ganhando o mesmo
salario que ganho agora. Nao estah mal para quem
trabalha faz tres dias... ;-) E ainda posso pedir
aposentadoria parcial no Brazil, e fazer o governo
mandar a merreca da pinga para cah... HUAHUAHUA

> É assim que se escreve "engenheiro de sistemas" em
> holandês? ;)

  Nao, eh assim que se escreve sem .signature no seu
homedir... :-( ainda nao tive tempo de restaurar meus
backups.

> Brincadeira, viu champs?!?

  Sem crise. ;-) eu mereci.

> Por sinal,
> blinck++ muito bom o conceitual do site.

  Voce nao sabe de nada. O website deles eh apenas
presenca na web. O resto das coisas acontece via SMS.

  Para ver os produtos lucrativos deles, acesse
www.celldorado.com.

> Será que daria pra você descrever para nós o que
> você faz no seu novo trabalho?

  Claro. Sou engenheiro de sistemas, e tenho como
responsabilidade resolver os problemas do sistema
(manutencao corretiva) e acrescentar novas
funcionalidades conforme elas aparecem.

  Basicamente, depois que eu aprender o bastante sobre
o negocio e sobre a interface deles com as companias
de telefone celular, vou ajudar a construir um sistema
Perl que tem aproximadamente 30000 linhas e
praticamente nenhum teste (este eh o proximo grande
projeto, implementar desenvolvimento guiado pelos
testes aqui).

  Chega. Quer saber mais? Pergunta.
  Fui!
  Putamplexos para todo mundo.