[SP-pm] [VOTE] Conferência e resultado

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Dezembro 27 05:23:36 PST 2006

Pessoal,

Segue uma lista com a pessoas e seus votos para a confirmação de vocês, se
estiver correto teremos um empate entre o MASP e o Monumento as Bandeiras.

Ambos os monumentos estão com 6 votos. Particularmente eu encerrei a votação
na última sexta-feira, mas se alguém ainda desejar votar para desempatar (é
que eu não vou considerar o meu voto) terá até a próxima sexta-feira.

Abraços,

Solli M. Honório

  Nome Escolha  Rudolfo rosa MASP  Henrique Rennó Catedral da Sé  André
Walker Catedral da Sé  Thiago Dias Catedral da Sé  Lorn Monumento as
bandeiras  Nelson Ferraz Monumento as bandeiras  Fabio A Mazzarino Monumento
as bandeiras  wladimir_webzero Catedral da Sé  Lucas Zechim Monumento as
bandeiras  Ricardo Nunes Monumento as bandeiras  Wendel Scardua MASP  Luis
Motta Campos MASP  Frederico Recsky MASP  Fernando Oliveira MASP  carlinhos
cecconi Monumento as bandeiras  Gustavo Padilha MASP