[SP-pm] Tutorial Catalyst

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Dezembro 26 06:47:34 PST 2006

Salve Monges,

A pedidos, a aplicação demonstrativa em Catalyst que postei há alguns
dias foi convertida num tutorial e encontra-se disponível no endereço
http://perl.org.br/bin/view/Artigos/CriandoWebLogCatalyst

Não tenho muito experiência didática com tutoriais então é bem
provável que hajam falhas no artigo, então sintam-se livres para
acrescentar/modificar/excluir trechos. Qualquer tipo de feedback será
enormemente apreciado.

Considerem isso um pequeno presente de Natal/Ano Novo à comunidade
Perl brasileira em retribuição à diversão/informação que vocês tem me
fornecido ao longo do ano. ;)

"Putamplexos" "Natacílios" a todos! haha

[]'s

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia