[SP-pm] Logo SPPM

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Dezembro 12 19:56:12 PST 2006

Olá,

On 12/12/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> Lorn wrote:
>   Finalmente, o MASP [http://pt.wikipedia.org/wiki/Masp], desenho da
> arquiteta italiana Lina Bo Bardi
> [http://pt.wikipedia.org/wiki/Lina_Bo_Bardi], possui uma forte conexão
> com a cidade, e está situado numa das avenidas-cartão-postal da
> megalópole. Eu acho que pode ser a nossa melhor escolha. Claro, vamos
> precisar de arte adequada para reproduzir a fachada do museu.

Eu acho que o MASP, dada a importancia cultural, localização e
diferencial é uma boa escolha :).

Sinceramente o prédio do banespa (agora santander) é legal mas não
para isso, e monumentos e etc tem varios "legais" assim e tornariam a
escolha muito esparsa.

Uma outra escolha minha foi a igreja da sé, mas igreja é muito batido
(toda cidade grande tem uma importante), o museu seria um diferencial
(museus em geral são bem diferentes entre si, igrejas lembram muito
umas as outras).