[SP-pm] Encontro Técnico em Janeiro

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Segunda Dezembro 11 08:20:58 PST 2006

Ola Solli, Ola outros!

Eu to procurando um lugar aqui em campinas, falei com duas escolas
tecnicas e nao obtive nada concreto. Falei com meu chefe ver na
unicamp (a empresa que eu trabalho é parceira dela).  Eu sou a favor
de fazer no dia 20, seja em campinas ou São  Paulo.

Se for em sampa, o pessoal de campinas pode combinar de ir comigo e
voltar, eu dirijo mal mas nao morri na estrada até agora (e olha que
eu ando todo fim de semana... ) :)

[]'s

Frederico

On 12/11/06, Caio Marcelo <cmarcelo em gmail.com> wrote:
> Olá!

alias, eu fui tentar entrar na lista de campinas e o link ta quebrado :/ ..

a gente podia combinar de fazer um encontro social antes..  la no
giovanetti atras de prefeitura (e por sinal do lado do meu predio :) )
.

[] 's