[SP-pm] Encontro Técnico em Janeiro

Caio Marcelo cmarcelo em gmail.com
Segunda Dezembro 11 07:19:04 PST 2006

Olá!

On 12/11/06, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Sobre o encontro técnico em Campinas, os nossos monges de campinas e região
> teriam um lugar e uma data para o evento ?

Então tenho interesse em participar de eventos em Campinas (de
preferência como espectador) e estou tentando arrastar gente para
participar junto inclusive. Apesar de não saber exatamente o que é um
encontro técnico... vou supor que é que nem o social mas fala-se de
Perl ;-)

Até mais,

PS: Minha ausência eletrônica e no dia último encontro social em SP se
devem ao fim de semestre aqui na Unicamp. Faltam alguns dias para que
acabem as provas.

--
Caio Marcelo