[SP-pm] Res: Res: (sem assunto)

Sexta Dezembro 8 11:04:58 PST 2006

Frederico Recsky wrote:
> Ei, atualmente eu moro em campinas!
>
> Da para ir junto para sampa e organizar o nosso aqui.. :)
>
> Legal é fazer isso em escolas tecnicas, ou faculdades.. mas eu ainda
> nao conhećo ninguem aqui para mexer os pauzinhos.

  O ideal são seus amigos e ex-professores.
  Estas são as melhores fontes que a gente tem para a vida toda.
  Mas, claro, como sempre, a gente pode ter ajuda de outros lados.
  O mais importante é ter maturidade e perder a vergonha de perguntar e
conversar sobre o assunto.

  Estou torcendo para que em breve aconteça um Encontro Técnico em Campinas.

  E seria ótimo se a gente tivesse cobertura jornalística destas coisas.

  Putamplexos para todo mundo!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR