[SP-pm] encontro técnico em campinas

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Quinta Dezembro 7 11:46:47 PST 2006

Cara to dentro... sou de Indaiatuba fica pertinho dai... ^^ E estava ate com vontade de palestrar a respeito
do TK... Mais ai vamos fazer sim e conte comigo para palestrar ou mesmo ajudar na organização... será um
prazer....

Ate mais...

Daniel Vinciguerra
Perl monger and Software Developer: Per, C/C++, SQL(Oracle, MySQL, SQLite)