[SP-pm] DBD-Oracle

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Quinta Novembro 23 11:31:44 PST 2006

Copie os ENVs no script, e print eles para ver se estão sendo carregados
na cgi...

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.