[SP-pm] DBD-Oracle

Quinta Novembro 23 10:24:07 PST 2006

E era uma boa idéia mesmo! Tanto que a mensagem mudou para:

DBI connect('pescli;host=SERV;sid=SID','bla',...) failed: ERROR OCIEnvNlsCreate. Check ORACLE_HOME
env var, NLS settings, permissions, etc. at /usr/lib/perl5/5.8.7/Ima/DBI.pm line 312

Me parece que o usuário nobody também tem que ter as variáveis de ambiente do ORACLE, ou estou enganado? E se
for isso, como posso configurar isso de modo que fique automático?

Cheers!

Cópia:

--
André Garcia Carneiro