[SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Novembro 23 08:54:55 PST 2006

On 11/23/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   O jobs.perl.org não é exatamente uma lista de referência para quem
> procura vagas de Perl na América do Sul. Os empregadores da América do
> Sul tem dois problemas:
>
>   1. A maior parte não fala inglês;
>   2. A maior parte não conhece perl.

Ah eh, eu esqueci de mencionar que fluência inglês faz parte do perfil
desejado para todas as boas vagas de emprego.

>   Fora isso, todos eles pensam sempre em "mão de obra barata e
> abundante" como forma de resolver todos os problemas do universo...

Putz! Isso me deixa louco de raiva. E quando te pedem pra resolver um
problema que acham trivial: "Pô meu, mais de 100 reais pra montar um
'programinha'?"

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia