[SP-pm] Res: Vaga Programador Perl 2

Quinta Novembro 23 08:47:10 PST 2006

Eden Cardim wrote:

> Rapaz, emprego para programador perl não falta (vide
> http://jobs.perl.org), faltam profissionais com o perfil adequado (5+
> anos de experiência, etc.).

  O jobs.perl.org não é exatamente uma lista de referência para quem
procura vagas de Perl na América do Sul. Os empregadores da América do
Sul tem dois problemas:

  1. A maior parte não fala inglês;
  2. A maior parte não conhece perl.

  Fora isso, todos eles pensam sempre em "mão de obra barata e
abundante" como forma de resolver todos os problemas do universo...

  Putamplexos
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR