[SP-pm] En:Re: DBD-Oracle

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Quinta Novembro 23 09:50:09 PST 2006

Dê permissão ao ORACLE_HOME para o usuário do apache... nobody no Slack,
se não me engano.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.
http://www.nervinformatica.com