[SP-pm] Perl Golf [Was: Deletar linha atual do arquivo]

Quarta Novembro 22 07:00:20 PST 2006

Eden Cardim wrote:
> Eh, não me divertia assim faz tempo tb. Isso tinha que acontecer mais
> vezes. :) É bastante didático aprender com Perl Golf, JAPHs e Código
> Obfuscado. Só brincando assim é que tiramos a poeira dos cantos mais
> obscuros da linguagem, já que não é recomendavel se aventurar por lá
> na vida real.

  Isso depende. Como administrador de sistemas, muitas vezes eu me
beneficio mais de hacks como os que a gente aprende com golf do que com
programas "sérios" - normalmente eu tenho de construir one-liners
descartáveis e Perl Golf mantém a gente afiado para estas coisas...

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR