[SP-pm] Perl Golf [Was: Deletar linha atual do arquivo]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Novembro 22 05:51:54 PST 2006

On 11/21/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>   Gente, faz muito tempo que eu não me divirto tanto lendo a lista.
>
>   Parabéns ao Wendel Scardua, ao Fernando Oliveira, ao Eden Cardim, e ao
> Gabriel Vieira pela emocionante partida de Perl Golf disputada caracter
> a caracter. :-D Foi divertidíssimo.
>
>   Quando eu re-iniciei esta lista, em 2000, estava sozinho e não
> conseguiria nunca jogar uma partida de Perl Golf. Eu estou sinceramente
> emocionado. :,-)

Eh, não me divertia assim faz tempo tb. Isso tinha que acontecer mais vezes. :)
É bastante didático aprender com Perl Golf, JAPHs e Código Obfuscado.
Só brincando assim é que tiramos a poeira dos cantos mais obscuros da
linguagem, já que não é recomendavel se aventurar por lá na vida real.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia