[SP-pm] Deletar linha atual do arquivo

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Novembro 22 03:32:54 PST 2006

só mais algumas coisinhas ensinadas pelo perl best praticies, q
aumentam a legibilidade:

On 11/22/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>   Eu diria que, exceto para jogar golf, quase nunca se deve colocar
> coisas assim nos programas... ;-)

open $LOGS, "<", $file or die "Nao consegui abrir o arquivo $file\n" # afinal
open $NEW, ">", $new or die "can't open $new: $!"; # o open com 3
argumentos, segundo as best preticies é sempre melhor

while ( my $line = <$LOGS> ) {
    print {$NEW} $line if ( $line != /d/ ); # assim não se tem duvida
se tem "," ou não
}

close $LOGS;
close $NEW;

>   Agora, sim, uma coisa legível e didática.
>   Boa "tacada", Solli. ;-)
>
> --
> Luis Motta Campos
> Senior System Engineer at Segula.FR