[SP-pm] Res: Res: (sem assunto)

GUUHHH! guhmail-perl em yahoo.com.br
Terça Novembro 21 08:15:33 PST 2006

Então tu és mais um brazuca @ portugal , cool!!!

Vou pensar no assunto, ainda mais com a sugestão do kombão (Henrique)!

Valeu,

guh

----- Mensagem original ----
De: Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Enviadas: Terça-feira, 21 de Novembro de 2006 8:49:43
Assunto: Re: [SP-pm] Res: (sem assunto)

GUUHHH! wrote:
> Legal André, fico grato pelo convite, só não sei se rola, estou um pouco
> distante, Campinas-SP!

  Do que você está falando?
  Eu estou pensando em ir ao encontro social, e neste momento eu moro em
Lisboa, Portugal. ;-)

  Tenha vergonha na cara, pega o bumba e aparece!
  E pode voltar travado para casa que o pessoal te coloca de volta
dentro do bumba no final da noite!

  Agora, à sério: aparece, carinha, que campinas não é assim tão longe.
E você ainda pode armar um findisemana para o pessoal da lista ir
conhecer um ou dois botecos bacanas aí. Eu sei de um no centro de
campinas que é simplesmente fenomenal... parece que era onde se reunia o
pessoal mais intelectual de campinas, nos anos dourados... ;-)

  Putamplexos ;-)
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR