[SP-pm] DBD:Oracle

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Segunda Novembro 13 16:07:42 PST 2006

Luís, mesmo o Server, pode ser baixado no site da Oracle, como uma
licença para desenvolvimento e protótipos.
Mas só se você não for Iraniano, Coreano do Norte, etc. :-D

[]s,

--

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate