[SP-pm] DBD:Oracle

Terra ricardoportilho em terra.com.br
Segunda Novembro 13 15:48:57 PST 2006

<lembranças_ruins>
No Slackware até que foi fácil...
Vocês deviam ver o que o Lorn e eu sofremos para colocar essa coisa
funcionando no Solaris...
</lembranças_ruins>

Lembre-se de clicar em "Ignore" nos erros durante a instalação do
cliente Oracle, sem medo. Depois de finalizada, dê um
$ORACLE_HOME/bin/relink all, por desencargo. Eu li isso em algum lugar.
Depois de um pouco de sofrimento com o Slack, eu apenas copiei a pasta
/home/alguem/oracle de um Slackware para um Debian, e serviu para
compilar o DBD, após setar as variáveis que o Oráculo gosta.