[SP-pm] Daniel, o usurpador de saudações...

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Novembro 7 04:34:19 PST 2006

Bom dia amigo Luis...

Estou criando nesse momento presente um FAQ(como todos queriam) para o termo
/Putamplexos!!!/

Hoje mesmo o FAQ estará na mão de todos da lista ;)

Quanto a usar vosso termo... desculpe mais depois acertamos o preço da
licença... Hahahahah

Obs: Não quero ser acusado pe plagio então divulgarei as fontes aos quatro
cantos da lista ^^