[SP-pm] Daniel, o usurpador de saudações...

Terça Novembro 7 04:27:11 PST 2006

Daniel Vinciguerra wrote:
> Opa!!! Desculpe amigo Solli terei mais cuidado ao enviar uma
> mensagem(Verivicar atentamente o Assunto)
>
> Pesso desculpas ao amigo e a todos por isso...
>
> Putamplexos!!!

  HUA HUA HUA HUA!!

  Carinha, eu não sei se te repreendo ou se concedo um "GRANT" para você
continuar usando a minha saudação.
  Eu tenho a impressão que você entendeu a brincadeira, e por isso vou
dizer "mandou muito bem!". ;-)

  Ah! Pode usar o "putamplexos" sempre que quiser. Mas, como tudo o que
está licensiado sob a GPL, precisa citar a fonte e explicar o que é isso
quando o pessoal perguntar... ;-)

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos