[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Segunda Novembro 6 14:25:34 PST 2006

Solli Honorio wrote:
> A coisa que eu mais defendi até o momento é a utilização do perl.org.br
> <http://perl.org.br> como repositório central dos PMs, onde cada
> comunidade local passaria a ter uma estrutura própria no site para as
> atividades exclusivas e locais da comunidade (notas sobre os eventos, cv
> e perfil dos monges, etc), já os todos conteúdos ficam concentrado no
> perl.org.br <http://perl.org.br>.
>
> Algo bem a cara do que já está acontecendo no Salvador-PM,..... está é a
> minha preferência, e o que vocês acham ?

  Eu estou começando a me repetir... mas estou de acordo, tem todo o meu
apoio. Vamos movimentar MUITO este website.

  Putamplexos para todo mundo!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR