[SP-pm] Website do SPPM... [Was: Boas vindas ao Adriano Ferreira]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Novembro 6 11:55:50 PST 2006

On 11/3/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> Frederico Recsky wrote:
> [Wiki wiki para o website do http://sao-paulo.pm.org/]
>
>   Meu problema não é a assinatura, Frederico.
>   A gente precisa que as pessoas enxerguem a informação que interessa
> quando elas apontarem seus browsers para http://sao-paulo.pm.org/. E
> isto inclui pelo menos parte do que se vê hoje.
>
>   Não posso redirecionar as pessoas para o Brasil-PM e achar que ninguém
> vai ficar confuso.
>
>   Se fosse possível configurar o Apache que serve o Wiki do Brasil-PM
> para que ele apontasse para a nossa web, quando alguém apontasse para
> [...]

A coisa que eu mais defendi até o momento é a utilização do perl.org.br como
repositório central dos PMs, onde cada comunidade local passaria a ter uma
estrutura própria no site para as atividades exclusivas e locais da
comunidade (notas sobre os eventos, cv e perfil dos monges, etc), já os
todos conteúdos ficam concentrado no perl.org.br.

Algo bem a cara do que já está acontecendo no Salvador-PM,..... está é a
minha preferência, e o que vocês acham ?

Solli