[SP-pm] [OT] Backup?

Quarta Novembro 1 13:18:22 PST 2006

Fabio A Mazzarino wrote:
>  Champs:
>
>  Vc já tentou dar uma olhada no Bácula? É software livre, e é comercial :o)
>
>  Sério, eu já tive dando uma olhada, e parece ser muito bom, é, na
> verdade, um sistema distribuido de backup. Dê uma olhada na
> arquitetura.
>
>  http://www.bacula.org

  Eu estou estudando Bacula tem bastante tempo já.
  Mas estava precisando balizar o que eu tenho lido.
  Estou procurando gente que usa outras coisas, para trocar experiências.
  Claro, qualquer experiência é melhor que apenas a minha.
  Queria saber se você já usou o Bacula e o que acha...
  Putamplexos, e obrigado por responder!

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR