[SP-pm] [OT] Backup?

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Novembro 1 05:45:26 PST 2006

 Champs:

 Vc já tentou dar uma olhada no Bácula? É software livre, e é comercial :o)

 Sério, eu já tive dando uma olhada, e parece ser muito bom, é, na
verdade, um sistema distribuido de backup. Dê uma olhada na
arquitetura.

 http://www.bacula.org

 Fabio

On 11/1/06, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Heil Champs!
>
> Aqui no Hospital do Rim, os analistas de suporte se utilizam do sistema de backup do Windows 2000 server.
>
> Eles gostam muito, mas eu não posso dizer nada sobre isso, pois nunca o utilizei. A única coisa que eu posso
> dizer é que o software é da Microsoft. Acho que o resto se revela por si só. :)
>

> Cheers and Beers!

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br