[SP-pm] esquentando a lista

Jorge Teles jorteles em yahoo.com
Quinta Junho 22 17:45:14 PDT 2006

Desculpe...é que estava um pouco apressado pra obter
resposta e acabei me prescipitando.

Quanto ao script o problema esta nos comandos enviados
ao equipamento. Estou suspeitando que seja algum
caracter inválido ou coisa do tipo, o fato é que
quando testo o comando digitando no equipamento
funciona perfeitamente, já, se copio e colo o comando
no terminal conectado ao equipamento trava, igual ao
do script, talvez algum tratamento de string resolva.

Amanhã, quando estiver na empresa, preparo um email
tentando explicar melhor.

Mais uma vez desculpe....

Jorge Teles

--- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>