Re:[Spam] Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Terça Fevereiro 7 10:56:16 PST 2006

> Também estou na correria do mestrado, mas só que o meu é no IPT. E se der, apareça no encontro social que os
nossos Mongers Cervejeiros estão programando para fevereiro.

Falando nisso, o nosso encontro social é dia 11(sábado agora - TODO O SEGUNDO SÁBADO DE CADA MÊS TEM ENCONTRO
SOCIAL DOS SP-PM). O local é o nosso bom e velho O´Malleys Irish Pub, que fica na Al. Itu, 1529, Jardins, São
Paulo/SP. O horário é a partir das 14:00 Para os novos membros, a primeira rodada é grátis. Espero que
consigamos manter e/ou quebrar o 'record' de participação nos encontros...

Cheers!!!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl)