Re: [SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Terça Fevereiro 7 10:51:02 PST 2006

> Ola, minha vez...
>
> Bom, agora acho que eu devo me apresentar...antes tarde do que nunca.
>
> Sou Fisico, como ja sabem, amigo do Heitor, gracas a Deus nao sou
> politecnico...mas infelizmente meu avo eh! :)

Não entendi a piada... :D Mesmo assim, seja bem-vindo Roberto!!!

> Trabalho com editoracao
> em LaTeX por diversao e necessidade e devo comecar meu doutorado em
> Astrofisica de Ultra-Altas Energias no IAG (projeto Auger)...ou nao.

Nossa! q cósmico!!!

> Minhas experiencias com Perl sao minimas (1 1/2 semana)...no entanto
> ja brinquei um bocado com Bash quando era administrador da rede da
> graduacao do IFUSP e com C durante os ultimos anos desenvolvendo
> ferramentas para estatistica, tratamento de imagens de satelite e
> muito calculo numerico, alem eh claro de brincar com redes neurais e
> algoritmos geneticos :)

Já brincou com o algoritmo Smith & Waterman??? Eu também... Que tipo de rede neural você 'brincou'? É q eu
também já brinquei disso... queria saber em q 'pé' que estão caminhando essas coisas...

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1139275061.103008.30104.mueru.terra.com.br,4417,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/02/2006 / Versão: 4.4.00/4690

André Garcia Carneiro
Developer(Perl)