[Salvador-pm] Perl na Bahia

Aurélio A. Heckert aurium em gmail.com
Sexta Setembro 15 17:46:46 PDT 2006

Olá!
Que lindo... :-)
Não estava lendo a lista (assim como várias outras), mas ainda bem que lí! :-)

Pessoal, a partir das 17:00h de Sabado até 08:00h de Segunda a sede da
Colibre pode ser usada para o grupo de estudos.

Eu proponho que o grupo se reuna rigidamente toda semana.
Assim as pessoas poderiam divulgar no boca a boca se erro, tipo:
"Aparece lá no Sabado. É todo Sabado!". E nós teriamos uma
***boa desculpa*** pra mexer com Peu genéricamente e trocar
idéias toda semana. ;-)

Isso vai nos capacitar absurdamente! :-) Carai... Vai ser muita viagem!
Eu digo logo: Quero meter o dedo em Perl-GTK e Perl-Magick (pra manipular
imagens como eu faço com o magnifico ImageMagick)

Hasta!
 Aurium