[Rio-pm] empregos perl no rio (ou brasil)

breno breno em rio.pm.org
Terça Maio 6 07:00:27 PDT 2014

Falando em vagas no Rio de Janeiro, pra quem não sabe, a Estante
Virtual está contratando desenvolvedores Perl 5 de todos os níveis
(júnior/pleno/sênior) pra trabalhar com desenvolvimento Web!

A Estante é um e-commerce consagrado de livros novos, seminovos e
usados que agrega o acervo de sebos de todo o país. O sistema é todo
em Perl 5 e usa módulos como Moo/Moose, Template Toolkit,
DBIx::Connector, CHI, JSON, Try::Tiny, entre tantos outros (não temos
medo de usar o CPAN, nosso cpanfile tem mais de 90 módulos!). O banco
é em MySQL (com full-text em Sphinx e interface memcached),
trabalhamos com git, testes e code reviews.

O requisito principal das nossas vagas realmente não é Perl; é saber
trabalhar bem em equipe (somos 9 devs Perl e contando!), analisar
problemas e ser proativo nas soluções ;-)

Enviem currículos pra rh em estantevirtual.com.br