[Rio-pm] Emissão de NF-e

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Domingo Outubro 27 17:54:21 PDT 2013

Aureliano

Acho difícil que exista algo desse tipo em qualquer linguagem, que não seja
proprietário. Mesmo para poder usar a API via webservice é preciso está
credenciado pela receita federal, e o serviço, se não me engano, é pago! O
que acho um absurdo, mas isso não importa!

Achei esse material aqui num fórum. Não sei se está atualizado Espero que
seja útil!

http://www.guj.com.br/posts/downloadAttach/4710.java

Fuçando mais um pouquinho achei isso aqui:

http://www.ticontrole.gov.br/portal/page/portal/ticontrole/biblioteca

Por acaso é a origem do documento que encontrei no fórum. Mas não encontrei
essas coisas no site da receita federal. Provavelmente porque não deveria
mesmo estar lá!

Proost!

André Garcia Carneiro
Software Engineer